Horário de atendimento.
Telefônico: 8h às 17h.
Segunda a sexta, exceto feriados.
Presencial: 9h às 16h.
Segunda a sexta, exceto feriados.
Segunda a sexta, exceto feriados.
Segunda a sexta, exceto feriados.
Canais disponíveis para contatar a Ouvidoria.
Instituto do Coração - A/C Ouvidoria
2º andar - Bloco II
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 44
Cerqueira César - São Paulo/SP
CEP 05403/000
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 44
Cerqueira César - São Paulo/SP
CEP 05403/000
2º andar - Bloco II
A Ouvidoria é o canal de comunicação aberto aos pacientes, familiares e acompanhantes para o acolhimento, em segunda instância, de suas manifestações, sejam elas: denúncias (atos ilícitos); reclamações (insatisfação;), solicitações (informações), sugestões (ideias/propostas) ou elogios (satisfação).
Nosso compromisso é representar os clientes/usuários de forma ética, imparcial e democrática, junto às áreas envolvidas e as lideranças institucionais, com o mais absoluto sigilo e garantia de anonimato.
É a sua voz que se faz presente no esforço contínuo do InCor para inovar e melhorar sempre a qualidade de seus serviços.