Galeria

Por gentileza, antes de iniciar o preenchimento do formulário, leia aqui, a rotina da Comissão Científica do Incor que dever ser seguida para a aprovação de nota de divulgação de seleção de voluntários para pesquisa, segundo as normas do Cappesq/CEP FMUSP.

Prazos de devolutiva

A partir do preenchimento do formulário, a Assessoria de Imprensa e Mídias do Incor tem prazo de 5 a até 10 dias úteis para dar retorno ao solicitante, com a proposta de texto da nota de divulgação, para ser submetida à Cappesq/CEP FMUSP, por meio da Comissão Científica do Incor.

A Cappesq, por sua vez, tem prazo de 30 a 40 dias para dar retorno sobre a aprovação da nota de divulgação.

A Comissão Científica informará o resultado da avaliação da Cappesq/CEP FMUSP para o pesquisador, com cópia para a Assessoria de Imprensa e Mídias Institucionais, de mandeira que sejam tomadas as providências de divulgação.

A nota será divulgada em três esferas:

Institucional Incor

• Portal institucional do Incor – clique aqui para ver;
  • Newsletter “Destaques do mês Incor;
  • Nota em email para todos-usuarios;
  • Facebook Incor;
  • Instagram Incor;

Institucional corporativo

• HC On-line
  • Mailing de cada um dos Institutos.
  • Facebook HC
  • Facebook FMUSP
  • Facebook EEP

Imprensa Incor

• Editorias de saúde, medicina, homem, mulher, bem-estar de jornais, emissoras de televisão e de rádio e sites.